terça-feira, 20 de maio de 2008

Fort Lauderdale e Deerfield Beach

Ontem cheguei em Fort Lauderdale e Deerfield Beach e me encontrei com Tercia, que maravilha eh como estivesse em casa, dormi bem as dores passaram e estou adorando... Tirei fotos da praia eh linda e vale a pena passar por aqui, eh pertinho de Miami, tem lojas e shoppings enormes, casa maravilhosas, e a recepcao de tercia eh maravilhosa, nao sei como vou poder agracer tanto carinho...


Moema iria adorar acho que ela deveria vir passar uns dias aqui... A casa de tercia e uma delicia, ela mora com mais duas brasileiras que nao incomodam em nada, pelo contrario.... estou feliz... calma e melhorei bastante!


Ga, vai atualizar as fotos que estou enviando agora pro picasa.


Ga, vai atualizar as fotos
beijo a todos

2 Comentários:

Anônimo disse...

e ai fia, tá jóia, está muito independente heim?
mas é isso ai, é bom é viajar e curtir muito, tire muitas, muitas fotos.não sei o que eu fiz no messenger, cancelei todos os meus contatos, agora tenho que aceitar um por um.beijos

20 de maio de 2008 às 14:29

sou casada e feliz!!! disse...

Tutuca, que delícia! aproveita muito aí ... pois aqui tudo estará como sempre! Quem iria adorar estar aí é Christiane! E eu, claro!

Tutuca, vc pegou a dica do termogênico? (fat burn)

Ah! Que dia vc volta? O aniversário do Nícolas é no domingo, na casa de festa Zoar, aquela quase em frente ao seu prédio!!! 15h. Enviei e-mail!

Beijinho Belle

20 de maio de 2008 às 20:16

Postar um comentário

Casal