quarta-feira, 21 de maio de 2008

Jantar na casa de Marcela e Patrick

Hoje ficamos na preguiça. Acordamos conversamos muito - eu e tercia - e depois fomos pra casa de Mercela tomar cerveja e entrar na internet e conversar mais, aff çe tanta conversa...
Depois fomos ao Wall Market - eu tercia e marcela - comprar as coisa pra jantaç massa com camarão e a 4 queijos (fernando ria adorar). Lã estavam eu, tercia, paulinho, marcela, patrick, marcely, ana paula, dani, Dona Odete, Seu antonio...coitada de tercia nao saiu da cozinha, a massa ficou ma ra vi lho sa!!!!
Agora estamos aqui no quarto eu e tercia olhando as coisas que compramos feito crianças, uma comédia
Hj estavamos combinando que quem vai arrumar a minha mala eh a dani, filha de tercia, dizem que ela õtima pra socar mala.
Amanha vamos conhecer outras coisas e lugares dai darei novo depoimento sobre o dia, oK

beijinhos saudosos a todos

Ps. Estou com saudades da turma de Orlando - Marcinho, Michele, Gabriel, Leli, Dudu, Lud, Eduarda e Henrique, serã que estao aproveitando tudo, imagina se nao...beijinhos pra eles

Ga, vou colocar mais fotos no picasa, de hoje
beijinho pra voce, Fernando, Mero e Gersina

0 Comentários:

Postar um comentário

Casal