domingo, 18 de maio de 2008

Mais fotos

Bom, mamãe me passou um mooonte de fotos (Mais de 700!!). Vou postar apenas algumas aqui. Mas se preferirem ver todas elas, basta acessar o link "Album Completo", no lado direito da página.

Outra coisa, quem quiser receber as atualizações por e-mail, basta escrever o endereço na caixinha que também está no lado direito da página.

E não se esqueçam de ler as mensagens de mamãe e de Michelle, abaixo das fotos.

[Clique na imagem para ampliar]


Este é o hotel que eles estão em Orlando, EconoLodge


Em frente a um Outlet. Com certeza gastaram muuuito!!


Só o que tem é foto de carro. Acho que estão impressionados com os carros de lá! rsrs






Pelo jeito não estão morrendo de fome!!!


Disney!!


Comprando mala????


E roupas...





Até Henrique entrou na brincadeira!


Óculos...



Foto Paparazzi


Cansaram, née?





Dinner



Tico e Teeeco!! (E Henrique desconfiadoo!! rsrs)


Acho que é do filme Formiguinhaz!


Flamingos no Animal Kingdom


Da nossa fauna!!



Acho que era pra mostrar a árvore...


...Olha que linda!



Mais compras...





Mamãe agarrando o Mickey!!




Com Henrique agora


Pocahontas??



Não lembro o nome desse bichinho, mas é do Rei Leão!


Safari...











E olha quem chegou...



Que carrão!!



No Epcot...




Que mêda!!


Pato Donald!


Chinatown??


Branca de Neve




Downtown Disney








É feito de Lego????







Orlando Odditorium (Ripley´s Belive it or not) - Este museu foi construído para dar a impressão de que está caindo - na verdade não é uma ladeira o que vocês estão vendo!


Já este edifício foi construído de cabeça para baixo - Museu Wonderworks



Parece que Marcinho e Gabriel estão por aí, mas não encontrei onde! rs




Mãe,
pode mandar mais fotos que eu estou preparada!!! hehehe

Beeeeijo
(GABI)

4 Comentários:

Anônimo disse...

Marcinho, Vítor me enviou por e-mail a mensagem abaixo! Beijoo

"avisa ao marcio q tive q internar a cadelinha mais nova dele com gastrenterite e q o baruk esta zerado...
ahhh pede para o bibicha nao esquecer meu comp se der é claro...
valew"

18 de maio de 2008 às 13:28

Anônimo disse...

é até que tá mais ou menos de fotos, hahahahaha, quero mais, ixi adorei a foto dos bichos, e aquela árvore que que é aquilo que coisa MAGNIFICA ELA É. ADORAMOS, MANDA MAIS PELO AMOR DE DEUS. BEIJOS

18 de maio de 2008 às 16:10

Anônimo disse...

GENTE ESTOU EU AQUI MAIS UMA VEZ, NOVAMENTE I CRYING ,(chorando ) quando vi as fotos de vocês, aquela da branca de neve, o pato donald, aquele dragão , fala sério, que diabo de coisa mais imprecionante, fiquei de cara, não estou nem acreditando nisso, só vendo pra acreditar. LELI E GABRIEL que cara é aquela (careta) no restaurante? michelle ( que que é isso esse garfo e faca, vocês estão em miami ou em itu (são pauloa? kakakakakakak
engraçadinha eu né, é porque tá demais estas fotos.
gente e essas fotos com os carroes, aquele amarelo gabriel alugou , né , é claro!
gente aqueles chapéu , aquelas saídas nos shoppings e as compras, gente estou achando o máximop esta viagem de vocês.
vamos lá quero ver mais fotos, dos outros casais e lógico com os comentários, né isso também vale á pena. Vocês viraram crianças novamente né, é isso ai, galera aproveitem este momento inesquecível de alegria, descontraçãso e muita , muita , muitas compras. R$$$$$$$$$$$$$$$
quero só ver estas malas, vou pagar pra ver isso, quero ir até no aeroporto, para creditar na chegada de vocês.]
quero mais fotos. beijocas 1000 e tirem mais fotos, para não se arrepender depois, aproveite e virem tietes mesmo, não tenham vergonha de posar e pedir para tirar fotos. quero ver fotos de vocês no colo do pateta, tá bom? quero só ver , estou esperando a foto. (não vale henrique), quero ver marçinho, leli, gabriel, michelle, tutuca, dudú ou ludmilla, eduarda é crinaça então fica muito mais fácil. portanto quero ver esta novidade de foto no colo dos personagens. ha este comentário de anônimo foi eu mesma que escrevi, porque fui tão rápida que nem deu tempo de assinar...beijinhos á todos. fiquem com DEUS.

18 de maio de 2008 às 16:21

B.McGee disse...

Nossa!!! As fotos estão ótimas!!! Aproveitem aeeee meus primos e Tia Tutuca... Beijão

19 de maio de 2008 às 02:09

Postar um comentário

Casal