domingo, 18 de maio de 2008

Comendo água

Imagino que esse blog seja um canal de mão dupla. A parte gringa da família posta suas mais novas aquisições e a parte latina posta seus desejos de consumo. Estou errado?

Estando certo eu, o que então me impede de vir aqui e, sem maiores motivos, postar um texto que 'fala' exatamente de 'coisa alguma'?

E ja que entramos nesse tema vazio, como podemos nos prolongar ainda mais sem que haja um déficit de interesse da parte passiva desta relação?

Parei com esse texto de doido. Não vou mais fazer perguntas. Alias, vou sim! Só mais uma pergunta que se segue ao final desse parágrafo. Queria fazer um pedido pro pessoal da Flórida. Seria possível vocês tirarem fotos dos dinossauros do filme Jurassic Park? Eu gosto do Tiranossauro e do Velociraptor, mas pode ser do Triceratops também... o que acham dessa idéia?

Beijos para todos e desculpem a introdução prolongada. Eu só queria encher lingüiça mesmo. É que hoje eu comi água no café da manhã!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Deixa de ser comédia, Fernandoo!!! Quantos anos você tem??? rsrsrsrs

Beeijo

19 de maio de 2008 às 01:47

Anônimo disse...

fala sério, Nando que coment´rio é este, coisa de doido mesmo. Mas sério mesmo gostei do texto, pareçe até gente grande. kakakakakak
beijinhos 1000

19 de maio de 2008 às 09:26

Postar um comentário

Casal