segunda-feira, 19 de maio de 2008

Fomos ao Wall Market

Hoje sai com dudu, Lud e Eduarda, fomos ao Wall Market e depois ao parque da universal... foi um dia meio esquisito, o tempo estava chuvoso e do nada começou a chover... fomos ao parque que so tinha graça, - pra mim - claro, o homem aranha - um cinema de 3D fatástico, fomos eu, dudu e Eduardo, Lud nao pode pq esta grávida. Tirei muitas fotos que Ga vai postar.

Apartir de amanha nao estarei mais com os meninos portanto nao enviarei fotos deles... estamos todos bem, comprando muito - nao sei como passaremos na alfandega, vai ser um problema... Chris nao chore, estamos lembrando sempre de você... Fernando deixa de ser doido e para de beber todas...

E como estao todos por ai?
Ga, posta as fotos.. beijinho pra vc
Estou com sono....
fui!

4 Comentários:

Gabi disse...

Valeeeu, mãe!! Postou direitinho agora!! =)

Que pena que foi um dia chuvoso, mas pelo visto ainda deu pra aproveitar, né? =D

Beijos e aproveeeitem! (vai virar clichê! rs)
Boa viagem amanhã, mãe!!

19 de maio de 2008 às 01:46

Fernando disse...

Pô, eu num to vendo nenhum dinossauro ainda!?!

19 de maio de 2008 às 10:00

Anônimo disse...

Olá pessoas!
hoje pela primeira vez estou olhando o blog de tia tutuca !
nossa, fiquei até ansiosa pensando no dia que eu também vou pra essa terra !
bom de mais né gente!?!?!
quando vamos em tutuquinho, gabi, jaca ???? quando? quando?
só que vocÊs todos que estão ai, terão que ir de novo pra nos ensinar os caminhos das pedras e é claro nos fazer essa companhia agradavel!!!
Fala serio viu!
deve ta bom de mais, curtam todos os momentos, fiquem sem dormir se necessario, tome pó de guaraná e tirem muuuitas fotos, assim mesmo como estao fazendo!
saudade de todos vocÊs e adorei as fotinhas romanticas de michele e bibi!
e michele (menezes) sua filha da mãe, vc ta gravida hein , danadinha! parabens pra vc e marcinho! não imaginam como fiquei feliz em saber a noticia !!!
já comprem coisinhas neutras para o bebe, pois sabem que o projeto completo do quarto, ele já tem como presente e forma de boas vindas!
felicidades pra todos vcs!!!
.... e tia tutuca, obrigada por já ter comprado umas coisinhas pra tulinho, com certeza ele vai adorar !!!
beijokas

19 de maio de 2008 às 12:57

Anônimo disse...

Estou gostando de ver todo mundo que está visitando o blog!!! rsrsrs

Mas Leilinha, o blog não é de mamãe não, é de todo mundo!! Michelle também deixou mensagem aqui, você viu??

Beeeijo

19 de maio de 2008 às 13:20

Postar um comentário

Casal