terça-feira, 20 de maio de 2008

Fotos de Fort Lauderdale e Deerfield Beach

Bom, gente... Ninguém melhor do que minha mãe para descrever as próprias fotos, né? rs Abaixo segue parte de um e-mail que ela me mandou, para me explicar quem aparecia nas fotos... Vou tentar decifrar quem é quem na medida que for postando (mãe, me corrige se eu errar alguma coisa)... rs

"Nas fotos do dia 19 daqui de deesfield aparecem eu, Tercia, Marcela, Ana Paula cabelos longos e lisos, Dani (a maravilhosa que so chamo de gostosa) ela eh muito querida..e em algumas fotos tem Seu Antonio e Dona Odete (ex-sogros de Tercia e avós das meninas), aparece tambem paulinho (ex-cunhado de Tercia e filho do seu antonio), Renata e Glauber (que são casados e são primos das meninas), alem da Marcely (brasileira, trabalha e eh residente, tem green card - e amississima de tercia - ajuda em tudo)"


Nada como as praias brasileiras, mas temos que admitir que esta também é muito linda, né?? Olhem a cor da água!!!! Além disso, mamãe disse que o sol é de racharr!!





Olha Téeercia! =) Recebeu mamãe super bem por lá... tão bem que ela não quer nem mais voltar! rsrsrs Queridíssima!





Praticamente um calçadão de Ipanema... hihi



Acho que essas fotos são no condomínio de Marcela, filha de Tércia. Olha que piscina gostosa e vista maravilhosa...








Mamãe, Tércia, Paulinho e Seu Antônio (ex-cunhado e ex-sogro de Tércia)



Mamãe, Dani e Ana Paula em frente ao restaurante japonês - Mãe, vocês comeram lá ou só estavam fazendo graça?? =)



Será que ela comprou??



Marcela, Dani, Tércia, Mamãe e Marcely (amiga de Tércia também brasileira)



No restaurante (indiano??)... - estou com a impressão de que as informações estão todas erradas!! rsrsrs Mas depois venho corrigir



Marcely, Dani, Mamãe, Dona Odete, Tércia e Renata




A casa de Tércia...





Lá não tem frentista...




Hotel???



Pelo amor de deus, mãaae! Confirma tudo o que eu disse aí em cima, viu?? rsrsrs E corriiige!!


É, Fernando... Nada de dinossauros por enquanto! rsrsrs


Beijooo

2 Comentários:

Anônimo disse...

tutuca, eu não acredito quevocê vai deixar seu filho, sem as fotos dos dinossauros, é obrigação sua voltar nos parques e tirar estas fotos. hhhum, e não adianta vir com fotos dos outros, não, têm apareçer você próximo deles, e ainda fazendo careta.drdrdrrrrrr.
beijinhos

21 de maio de 2008 às 09:08

Anônimo disse...

MAS QUE MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

eu fico puta da vida vendo essas fotos e eu nao to nelasssss
mmerdaaaaaaaaaaaaaaaaa

huahuahuahuauha que raivaaaaaaaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tutuca, amei as fotosss, ta? uaahuhuahua que invejaaaaaaaaaaaaaaa

MERDAAAAAAAAAAAAAAA

bjssss e tire mais fotos!! de todo mundooooooooo
bjs bjs bjs pra tercia querida e pra suas filhotas maravilhosas!! :)

MOEMA

21 de maio de 2008 às 18:18

Postar um comentário

Casal