quinta-feira, 15 de maio de 2008

BLOG

Criei esse blog para facilitar nossa comunicação com vocês e diminuir os gastos com telefone, né? =) É claro que nem sempre terão tempo ou saco para postarem alguma mensagem, e nem quero que isto tome muito do tempo de vocês. Quero mais é que aproveitem ao máaaaximo essa viagem!! Até por experiência própria, sugiro que gastem o mínimo de tempo possível com internet.

Mas o fato é que estamos todos muito ansiosos por notícias, por fotos, histórias engraçadas etc. Queremos saber dos mínimos detalhes, sempre que for possível! rsrsrs

Além disso, o blog pode servir como uma espécie de diário, para que os momentos sejam registrados e não se percam nas lembranças.

Criei uma conta para mamãe e convidei Márcio, Gabriel e as duas Michelles para postarem aqui também. Sintam-se a vontade para mudarem o título, endereço e layout do blog!!!! E se alguém mais quiser uma conta, é só avisar!!!

É apenas uma sugestão, mas tentem postar nem que seja uma mensagenzinha rápida, contando algo engraçado, ou com fotos, não sei!!! =) Façam-nos inveja!!!

Beijos
e aproveitem ao máximo!!!!!!!!

4 Comentários:

sou casada e feliz!!! disse...

Ei, Tutuca, Marcinh, Michelle, Leli, Gabriel e Henrique!

Imagino que estão aproveitando! Adoraria estar mesmo aí olhando pra vcs!!! E rindo, me divertindo muuuuito!

Por favor, coloquem detalhes do que acharam! Leli, gostou da Disney? E Henrique, conseguiu comer nesse país de fast food! E na alfândega foi td bem!?

Estamos nos divertindo só de imaginar a farra por aí ... comprem muito!

com carinho
Belle

17 de maio de 2008 às 14:36

Anônimo disse...

Ola pessoal!! Ta tudo otimo por aqui...os parques sao lindos!!! Na alfandega foi tudo bem! Sem problemas....nao sei na volta ne, rsrsrsv vem com 1 sacola de mao e volta com 2 malas gigantes cada,rsrsr mais tudo bem

E no mais esta tudo certo...so as comidas q ainda nao consegui acertar...

Amanha, domingo vamos ao Seaworld, e acabamos de chegar do Epcot! Muito legal..so que esta muiiiiito quente aqui...solel mesmo..mais tranquilo, nada q um protetor nao resolva...

Bjos e sempre q conseguir mando noticias ta..

Ah vou avisar minha familia ne..ate hj nao consegui falar com eles!!! Bjos, bjos

17 de maio de 2008 às 21:32

Tuca disse...

Hoje, me separei da turma e parti em busca dos meus objetivos...Fui a Downtown Miami pesquisar preco e horario de partida do Antrak (o trem que sai de orlando e vai para algumas cidades da florida)mas nao deu certo, apesar do preco 35 dolares, eu iria passar 5 horas pra chegar em Fort Lauderdale, onde pretendo me encontrar com Tercia. Dai decidi que iria de aviao, entao fui a uma agencia e comprei meu bilhete para segunda. Em seguida rumei pra Downtown Disney e me apaxonei pelo lugar (gabriella vai postar as fotos aqui e no orkut. La comprei o Mikey grande de Tulinho ja que meu objetivo maior era cumprir o prometido e levar o presente de Natal do meu afilhado, claro. Fiquei feliz em achar o que procurava.Ainda nao encontrei o povo só sei que estao todos encouqueceidos nos parques e nas lojas de eletrronicos, wall Market, Prime, Premium, e toda espelunca que venda alguma coisa é motivo pra ir às compras, é uma graça!
Fernando é um sortudo já que comprei o melhor pc dos EUA pra ele, aliás é o que estou utilizando agora.
Chris e suas coisinhas, mamãe e seu perfumes e sapatinhos quentinhos, tamar e suas balinhas, moema, Arthur e algumas coisinhas pra eleTati com seus chicletes que ainda não entendi a diferença..e mais

Dudu e Lud tbm nao param...Eduardo quando chegou e disse - Tia Tutuca - quase que fiquei de quatro de besta, quem me conhece sabe o quanto amo ser chamada de tia tutuca, aff! Muito lindo aquela menina me chamando assim. Acho que ja comentei de Henrique aquele pingpo me chamando de Tia tutuca, cgorando, mandando, contando historias - aff que menininhpo inteligente...
Agora vou tomar banho e ver o que faço
boa noite! beijooooooooo
Ga, posta as fotos aí estão no picasa, beijinhooooooo

17 de maio de 2008 às 22:13

Anônimo disse...

quero saber detalhes dos golfinhos, e do zoo, vocês vão ai fazer a visita no zool´gico? leli, não esqueça de comprar aqueles batons da farmácia, sabe aqueles rimel e coisinhas goloseimas, papel de carta, adesivos, furadores,canetinhas, lápis de cor, massinhas de crinaça brincar.kakakakakakaka, acho que se eu fosse com vocês ia ser o máximo, porque só ia ver besteirinhas, mas tudo bem cada um procura o seu interesse.
quem vai tirar foto com o golfinho, no seawordl? QUERO SÓ VER O CORAJOSO. MANDA logo esta foto. aproveitem muito.

18 de maio de 2008 às 12:11

Postar um comentário

Casal