domingo, 18 de maio de 2008

Mensagem de Tutuca

Hoje, me separei da turma e parti em busca dos meus objetivos...Fui a Downtown Miami pesquisar preco e horario de partida do Antrak (o trem que sai de orlando e vai para algumas cidades da florida)mas nao deu certo, apesar do preco 35 dolares, eu iria passar 5 horas pra chegar em Fort Lauderdale, onde pretendo me encontrar com Tercia. Dai decidi que iria de aviao, entao fui a uma agencia e comprei meu bilhete para segunda. Em seguida rumei pra Downtown Disney e me apaxonei pelo lugar (gabriella vai postar as fotos aqui e no orkut. La comprei o Mikey grande de Tulinho ja que meu objetivo maior era cumprir o prometido e levar o presente de Natal do meu afilhado, claro. Fiquei feliz em achar o que procurava.Ainda nao encontrei o povo só sei que estao todos encouqueceidos nos parques e nas lojas de eletrronicos, wall Market, Prime, Premium, e toda espelunca que venda alguma coisa é motivo pra ir às compras, é uma graça!Fernando é um sortudo já que comprei o melhor pc dos EUA pra ele, aliás é o que estou utilizando agora. Chris e suas coisinhas, mamãe e seu perfumes e sapatinhos quentinhos, tamar e suas balinhas, moema, Arthur e algumas coisinhas pra eleTati com seus chicletes que ainda não entendi a diferença..e mais
Dudu e Lud tbm nao param...Eduardo quando chegou e disse - Tia Tutuca - quase que fiquei de quatro de besta, quem me conhece sabe o quanto amo ser chamada de tia tutuca, aff! Muito lindo aquela menina me chamando assim. Acho que ja comentei de Henrique aquele pingpo me chamando de Tia tutuca, cgorando, mandando, contando historias - aff que menininhpo inteligente...Agora vou tomar banho e ver o que faço a noite! beijooooooooo
Ga, posta as fotos aí estão no picasa, beijinhooooooo

(Tutuca)

3 Comentários:

Anônimo disse...

Eu to é doido... eu to é doido... na verdade estou sendo obrigado a comentar algo... eu to é doido... cheguei agora de um evento que não entendi foi nada de tomei cachaça no café da manha... eu to é doido e filipe faz parte disso aqui tudo... então eu boto é fé mesmo e depois vou ver se escrevo algo que faça algum sentido... e sei la! Entende?
Falo se eu quiser, não sou obrigado! Falou... beijos e muitos dolares para vocês todos... tchau!

18 de maio de 2008 às 11:12

Anônimo disse...

gente do céu, que maravilha isso, heim, estou aqui em prantos, quando vi as fotos de vocês com o michey e mini, mas sou besta mesmo, tudo tenho que chorar mesmo, sou muita emoção para um a pessoa só, não acham?
aqui está tudfo na mesma, a festa de renata, estava maravilhoooooooooooooosa, estava chiquérrima , lindíssima, tudo de bem gosto, tudo de primeira. aqui está um sol de arromba, mas aproveitem ai,quantas fotos já tiram? umas 1000 de cada casal, né?, se não for assim não, vale, pois quero ver as fotos, sou facinada por fotos, acho que tem que registrar todos os momentos, mesmo. vale tudo até comendo no mac donalds, dai, quero ver mesmo o tsam tamanho do sanduíchue se é grande mesmo, jkakakakaka....
AH, vejam se acham pra mim miniaturas de deterntes, sabão em po , coisinhas de verdade para colocar na casinha de boneca de bruna, aquelas coisisnhas nos supermercados.e a peruca da SETEFANY 9 rosa choque) do desenho lazytown. HUM, e o gloss de canela amarelo, da vitoria secrets ? leili sabe qual é. quero ver mais fotos me coloquem a par de toda essa viagem, por favor

18 de maio de 2008 às 12:03

Anônimo disse...

Tutuca, pra ser sincera (até demais!!) rsrsrs) o que mais me emocionou foi ver sua foto com o meu amigo e parceiro super Mickey! huauhahuahua eu sou gamadaaaaaaaa nele, também!! Ai ai.. por conta dele e do Pateta me perdi nesse lugar por 3 horas... imagine!! É enlouquecedor, nao é? ai ai... maravilha!!
Vi algumas fotos.... e nota-se que todos estao como crianças, né? Nao tem como ser diferente!! Tutuca, dê meu beijo em Tercia, ta? Depois venho ver mais fotos... e saber as news!!
Ah, pra mim só quero que traga as melhores lembranças dos melhores momentos, ta bom? Nao se incomode! To feliz por todos estarem aí nesse lugar que é um sonho de verdade!! ueuehue bjsss pra todos!!
Moema

19 de maio de 2008 às 09:50

Postar um comentário

Casal