domingo, 15 de março de 2009

Viva o novo

Eu poderia escrever um texto bem emocionante e cheio de adjetivos pirotécnicos para falar do meu time profissional de farofada. Poderia até fazer um poema, ou mandar tatuar na minha testa algo que represente o que sinto por eles, mas nada disso seria suficiente. Na verdade prefiro fazer coisas mais fáceis – e menos dolorosas também – por que sou um preguiçoso puro-sangue. Então decidi fazer isso aqui, um tabajara-ultra-novo-layout pro blog.

E agora me perguntam, "Mas quem são os doentes do seu time profissional de farofada?"

Sejamos práticos, uma imagem fala mais que mil palavras. E lembre-se que nem todos são doentes, só os que estão sorrindo.

Beijos para todos, menos pra Márcio e Filipe.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Preciso deixar registrado que você é um TRATAAANTE!!
No mais...
Gostei do novo layout!!!
Agora só falta divulgar o blog... hehehe

16 de março de 2009 às 14:42

Márcio disse...

Turma realmente estou com medo do sábado já que na previa foi uma loucura só... Agradeço todos os dias por ter a oportunidade de ter uma família tão comédia e tão louca, esta sessão de foto teria que ir para a Foco! Contando as horas para o sabado e o reecontro fatal... kkkkkkkkkkkkkk

17 de março de 2009 às 10:12

Fernando disse...

o bixo ta pegando. uaheuahreuahruahauhruahrura

macaculla

2dudu presisente

21 de março de 2009 às 22:32

Postar um comentário

Casal