segunda-feira, 30 de março de 2009

Filipe, idade vinte e quatro

O dia ta quase terminando e eu não poderia deixar essa data passar em branco. Hoje é aniversário de um camarada responsável por muitas das boas histórias que já vivi. O infeliz passou a tarde inteira enchendo o meu saco no msn para que eu desse os parabéns pra ele.

- Vai me dar os parabéns não?
- Não.
- Por que não?
- Você quer saber por quê?
- Quero!
- Por que não porra.

A verdade é que ele até merece os meus parabéns, mas estou tentando não deixa-lo muito convencido. Além disso, ele ta fazendo 24 anos, e não acho que devo estimular qualquer tipo sentimento nesse período crítico – Um dos meus princípios é que nenhum homem deveria se orgulhar de fazer 24 anos.

Mas para não parecer muito frio, quero deixar registrado que tenho orgulho do moleque ter nascido nesta data, o que não significa que aprovo sua idade. Espero que tenha muita saúde, paz e dinheiro, que seu fígado dure pelo menos mais 50 anos e que se case com uma mulher tão bonita quanto gostosa.

3 Comentários:

Gabi disse...

Uéee, e Didi? Já tem 24?? Porque no caso dele é pior ainda, né? Além de fazer 24 anos, o dia do aniversário também é 24!!!!!!!!!!!!!! heuheuhehuehue Mas se não me engano agora ele fez 23, né?

3 de abril de 2009 às 14:00

Gabi disse...

Uéee, e Didi? Já tem 24?? Porque no caso dele é pior ainda, né? Além de fazer 24 anos, o dia do aniversário também é 24!!!!!!!!!!!!!! heuheuhehuehue Mas se não me engano agora ele fez 23, né?

3 de abril de 2009 às 14:00

Unknown disse...

ai mlq... valeu pela consideraçao!!! é nois!!! um abraço!!!

8 de abril de 2009 às 16:54

Postar um comentário

Casal