terça-feira, 24 de março de 2009

Aniversário, riqueza e sorte

Hoje é aniversário de um maluco muito camarada e bruto. Nem sei quantos anos ele ta fazendo, mas sei que é hoje, dia 24. Não podia deixar essa data passar em branco aqui no blog - Didi, aposto que tu nem lembra que falei com você hoje de madrugada.

Desejo para o meliante toda a sorte do mundo e muita riqueza. Assim, o que o dinheiro não puder comprar, a sorte trará. E segue assim, comprando e ganhando.

Parabéns primo, tu é o terceiro cara que eu mais gosto do mundo, tu perde só pro Tirica e o Charles Darwin.

2 Comentários:

Didi disse...

É realmente muita emoção estar ao lado, digo em baixo do Tiririca e do Charls Darwin. Eu estou muito emocionado!
Um beijo pro meu pai um pra minha mãe e um especialmente pra você, xuxa!

4 de abril de 2009 às 00:21

Moema disse...

essa foto do Didi tá LINDA!! merece um porta-retratos no canto mais especial da casa!! Parabens!!
Didi, lindo, que Deus o proteja e guie sempre... Saúde, Paz e muita Luz pra ti. Beijosssss da tia!

13 de abril de 2009 às 09:34

Postar um comentário

Casal