segunda-feira, 23 de março de 2009

Resto de gente, bagaço humano

Mais um mega evento chega ao fim, as baixas são numerosas, o campo de batalha ficou vazio. Restos de bebida e restos humanos decoram o local, como vestígios de uma guerra medieval. Para os pessimistas, foram mais de 12 horas de agitação. Os otimistas contam mais de 24 horas, mas tem gente que nem notou o fim. Patão que nos diga, é possível sentir os ecos de sua alma entre o tempo e o espaço. O corpo é efêmero e material, mas a alma é eterna e surreal. Hoje Patrícia não passa de restos mortais em busca da próxima coluna de madeira e vento na cara. Diz a lenda que ela alcançou a imortalidade, o tempo dirá. Viva a Fênix!

Enquanto uns renascem das cinzas, outros não morrem jamais. Temos nossa cota de imortalidade no sangue, faz parte do DNA. Mas Filipe não tem nada disso, "cota" é um conceito limitado e finito, não se aplica à entidade. Enquanto nós humanos, mortais e feridos, nos rendemos ao cansaço, Filipe, nossa entidade suprema, nos provou ser superior. São atributos divinos, é como presenciar um milagre, com a diferença que milagres são sem graça e improváveis. Mas Filipe é cheio de graça e principalmente provável. Viva nosso semideus!

De cinzas à milagres, poderia escrever horas e horas, destacando cada uma das incríveis visões que tive. São estímulos ao qual não ouso quantificar, não tem preço. Cada personagem dessa história é único é infalível. Resta-nos agora esperar e agüentar enquanto o próximo Encontro Mundial dos Primos não acontecer novamente. Tudo indica que será mais cedo, o que é um bom sinal, porém será ainda mais inacreditável. Nesse ritmo não há corpo que agüente, então preparem as macas, pois estamos oficialmente inscritos na fila para transplantes de fígado. Viva o álcool!

1 Comentários:

Tuca disse...

orgulho de ser brasileira, casada e mãe desse menino...
beijoooooooooooooo

13 de abril de 2009 às 11:00

Postar um comentário

Casal