segunda-feira, 16 de março de 2009

História pra boi dormir

O que posso dizer além da verdade? Nada?! Estão realmente com raiva de mim só por que me recusei a pagar R$ 110,00 para ir a um show. Na verdade eu até pagaria R$ 20,00 pra não ter que ir, e não por que o show é ruim, mas por que eu simplesmente não tinha condições fisiológicas de enfrentar a vodka e o energético juntos. Ainda mais em pleno domingo. Seria suicídio, nem me recuperei de Salvador ainda!

Sem contar que eu tive um motivo bônus, mas isso é um segredo, deixo pra contar pessoalmente num momento oportuno. Então fiquem com a lição da semana:

"O álcool antes de matar, humilha!"

1 Comentários:

Moema disse...

Tutuquinho, eu amoooooooooooo seus posts!! hahahahah adoro!! Adorei o blog, vou add na minha lista de favoritos!! bjsss

21 de março de 2009 às 18:22

Postar um comentário

Casal