quarta-feira, 22 de abril de 2009

Miss Brasil 2009

Tenho um milhão de histórias para contar, nem sei por onde começar. As coisas se renovam muito rápido, já dei muita risada nas ultimas semanas. Principalmente a semana do Miss Brasil - teve Miss Brasil aqui em Brasília, alguém sabia?
Ninguém sabia, mas Patão (vulgo Patrícia) me surgiu com esses quatro convites.

- Bora no Miss Brasil, tenho quatro entradas?
- Ué, bora então!

Eu nunca fui num desfile de moda, imagine num concurso de miss. Deve ser bem diferente, fiquei curioso e decidi que eu iria. A gente chamou Filipe, que movido pela mesma curiosidade topou também. Outras pessoas recusaram, mas isso não importa.
Me vesti com o meu melhor terno - só tenho um mesmo - e calcei o sapato - odeio sapatos. Estava todo serelepe quando me ligaram:

- Desce, tamos aqui em baixo!

Para quem não lembra, eu moro num apartamento. Então eu desci, todo arrumado, chique de doer os olhos. Cheguei la em baixo e os dois patetas arrumados, todos cheios de seus egos e tão serelepe quanto eu:

- Entra ai no carro Fernando, vamos que vamos!

Entrei e quando me dei conta, Patão tava rindo com cara de boba e me mostrando o convite. Não acreditei no que via. Estávamos todos la, arrumados, cheios de emoção, mas na data errada do evento.

Da pra acreditar? Tudo terminou em bar.

4 Comentários:

Moema disse...

caramba!! se produziram todos pra ir ver as misses e nao era o dia? cacilda! afff.... olha, sem comentários....
(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bando de bocós!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

23 de abril de 2009 às 11:47

Gabi disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa história é boa mesmo!!! E já valeu o Miss Brasil perdido, tanto é que nem foram no dia certo! huehuehuehuehuehueheuhue

23 de abril de 2009 às 12:09

Tuca disse...

´Devem ser parentes do Antonio Nepomuceno, será???
beijooooooooo

23 de abril de 2009 às 20:01

Unknown disse...

gente du ceu, esse dia vai ficar pra historia.... foi muuuuuuito engraçado!!!!! tadinho de tutucas, tava tão feliz, mas tao feliz que eu quase chorei de tanta dó do meu primo...ainda bem que tudo terminou num bar....expulsos com copo descartável: fala sério, hein!!! bjooooo familia.

1 de maio de 2009 às 15:54

Postar um comentário

Casal